Katy Perry


                                     Katy Perry mudou seu cabelo por um chanel loiro e meio rosado!
                  

Look do dia

Sophia Abrahão


       Sophia Abrahão (São Paulo, 22 de maio de 1991) é uma atriz, ex-modelo e cantora brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.
      Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio com a mãe, Branca Abrahão, Sophia foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Ela viajou sozinha para países como China, Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou muito fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para Malhação e Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpreta a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.
     Em 2010, participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. Alguns meses depois, assinou um longo contrato com a Rede Record e em março de 2011, começou a protagonizar a telenovela Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque e também vocalista da banda Rebeldes, na qual faz parte da novela e na vida real.

Rick Genest


Vinte e seis anos de idade Rick Genest vai desafiar a sua sensibilidade sobre o que você acredita ser bonito. Em seu coração, ele é um claro-escuro de tanto guerreiro claras e escuras-parte gentil, peça anti-establishment Artful Dodger, e ele tem-se por acaso a musa 'it' para qualquer um que acredita em um admirável mundo novo sem julgamento. Suas tatuagens têm igualmente intrigado e inspirado um culto seguinte, mais de 30.000 seguidores no Twitter e 65 grupos / páginas com ele no Facebook. Ele provocou uma revolução com os fãs que vêem além do visceral e quer saber tudo o que puder sobre o cantor misterioso, modelo e musa conhecido como "Boy Zombie".

Primórdios
Genest cresceu em uma família de classe trabalhadora em Chateguay Quebec, e é o mais velho dos dois irmãos. Ele fez sua primeira tatuagem (a caveira e ossos cruzados), aos 16 anos em seu ombro esquerdo, provocando um profundo fascínio dentro dele para a forma de arte. Após terminar o liceu, Genest saiu de casa aos 17 anos e mergulhou na cena underground punk rock em Montreal, e foi iniciado na cultura de rua de tatuagens, piercings, música e moda DIY. Ele sobreviveu, tornando-se um "garoto rodo" e que vivem em edifícios abandonados, com sua nova família de amigos que lhe deu o apelido de "Zombie Boy".
Em 19, ele estava comprometido com seu projeto de corpo inteiro de tatuagens e permaneceu leal ao artista Montreal Frank Lewis, que projetou a maioria de seu corpo ao longo dos próximos seis anos. Oitenta por cento de seu corpo é coberto, incluindo intrincados desenhos de um esqueleto inteiro (crânio incluído) e está tematicamente, a representação de um corpo em decomposição completa com os insetos comedores de carne. Até à data Genest gastou mais de $ 17.000,00 na tatuagem de seu corpo e continuará até sua tapeçaria é terminado. ( se quiserem saber mais sobre ele acessem o site:
 http://rickgenest.com/index.php/my-story.html )
Rick Genest sem as tatuagens:
    
  Então galera ai está um pouco da história do Rick. Espero que tenham gostado. Beijos.

Você gosta?

Cabelos coloridos, você gosta? Adotaria no seu dia-a-dia? Pois é. Hoje em dia muitas famosas usam cabelos coloridos, são lindos, mas depende muito da cor, e a pessoa não é mesmo? Enfim ai vai algumas fotos:

                                                                          Rihanna:


Avril Lavigne:

   

 Katy Perry:


                                                                          Lady gaga:


                                                                            Pink:


MariMoon:


 
Pois é estão ai umas das famosas que adotaram essa moda de cabelo coloridos.
Um beijo.

Cardigãs

Olá amores. Sei que fiquei sem postar aqui, tive alguns problemas, mas voltei.
Hoje vou postar sobre cardigãs, eles são lindos, não é mesmo? Sempre combina com tudo, saias, shorts, calças, vestidos, mas isso depende do que usar.

 Cardigã com vestido:


Cardigã com short:

Cardigã com calça: 

Cardigã com saia:  


Espero que gostaram, Um Beijo.
 

Faça parte você também (: - siga!

Copyright © 2009 Moda com Aline Passos. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes