Rick Genest


Vinte e seis anos de idade Rick Genest vai desafiar a sua sensibilidade sobre o que você acredita ser bonito. Em seu coração, ele é um claro-escuro de tanto guerreiro claras e escuras-parte gentil, peça anti-establishment Artful Dodger, e ele tem-se por acaso a musa 'it' para qualquer um que acredita em um admirável mundo novo sem julgamento. Suas tatuagens têm igualmente intrigado e inspirado um culto seguinte, mais de 30.000 seguidores no Twitter e 65 grupos / páginas com ele no Facebook. Ele provocou uma revolução com os fãs que vêem além do visceral e quer saber tudo o que puder sobre o cantor misterioso, modelo e musa conhecido como "Boy Zombie".

Primórdios
Genest cresceu em uma família de classe trabalhadora em Chateguay Quebec, e é o mais velho dos dois irmãos. Ele fez sua primeira tatuagem (a caveira e ossos cruzados), aos 16 anos em seu ombro esquerdo, provocando um profundo fascínio dentro dele para a forma de arte. Após terminar o liceu, Genest saiu de casa aos 17 anos e mergulhou na cena underground punk rock em Montreal, e foi iniciado na cultura de rua de tatuagens, piercings, música e moda DIY. Ele sobreviveu, tornando-se um "garoto rodo" e que vivem em edifícios abandonados, com sua nova família de amigos que lhe deu o apelido de "Zombie Boy".
Em 19, ele estava comprometido com seu projeto de corpo inteiro de tatuagens e permaneceu leal ao artista Montreal Frank Lewis, que projetou a maioria de seu corpo ao longo dos próximos seis anos. Oitenta por cento de seu corpo é coberto, incluindo intrincados desenhos de um esqueleto inteiro (crânio incluído) e está tematicamente, a representação de um corpo em decomposição completa com os insetos comedores de carne. Até à data Genest gastou mais de $ 17.000,00 na tatuagem de seu corpo e continuará até sua tapeçaria é terminado. ( se quiserem saber mais sobre ele acessem o site:
 http://rickgenest.com/index.php/my-story.html )
Rick Genest sem as tatuagens:
    
  Então galera ai está um pouco da história do Rick. Espero que tenham gostado. Beijos.

No Response to "Rick Genest"

Postar um comentário

 

Faça parte você também (: - siga!

Copyright © 2009 Moda com Aline Passos. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes