Entrevista

Nome: Elaine
 Idade: 14 anos




- O que é moda e estilo para você?
R: Se fosse para definir moda em uma palavra seria: Tendência. A moda, não é algo "fixo". É passageiro.
Estilo: Originalidade. Estilo é quando você faz o seu e passa a se vestir, a ser, daquele jeito

- Quando quiz seguir uma têndencia? Qual e como foi?
R: Ano passado. Usava calça colorida. Amava e ainda amo, mas não uso mais.

- Procura sempre se informar sobre o que está em alta?
R: Olha, não muitas vezes. Mas de vez em quando visito alguns blogs, vejo fotos, etc

- Sempre rola alguma coisa que você não acha muito legal, que não combina, que acha brega mesmo. E não usaria jamais mesmo estado na moda?
R: Se eu não curtisse, não acharia legal, não usaria. Não vejo muito o porque usar uma coisa, que não gostei

- E o que hoje você acha feio mas é tendência e não recomendaria para ninguém?
R:Aah, por enquando a tendência de hoje em dia está com peças lindas. Até agora não encontrei nenhuma que não me agradou

- É consumista? Quando vai ao shopping é daquelas que fica namorando as vitrines? (risos) 
R:Hahaha. De vez em quando sim. Quando coloco o olho em algo que gostei muito, tenho que comprar, se não infernizo a vida da mamis, hahaha

- O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
R:Doce, hahahaha. Que eu me recorde só...

- O que não pode faltar em um look de balada?
R:Uma maquiagem bonita e um vestido :33

- O que tem no seu MP3|MP4|Celular etc?
R:Fotos e músicas dos meus ídolos, fotos do tumblr.....

- Quais livros que mais gosta?
R:Coração na Mão e os da Saga Crepúsculo

No Response to "Entrevista"

Postar um comentário

 

Faça parte você também (: - siga!

Copyright © 2009 Moda com Aline Passos. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes