NoCapricho

Olá meninas, desculpem não postar mais, tive alguns deveres a serem compridos. Mas enfim vamos lá. Eu fui na festa (balada) do Nocapricho 2011. Tudo perfeito, tudo bom, o show do NX Zero foi ótimo. Além das meninas com vários looks lindos, e diferentes.
 Esse ano eu fui com a amiga da minha irmã e minha irmã. Vou mostrar os looks delas. 
     Aqui está. Alane Passos a morena é minha irmã, e Juliana Cruz a loira amiga dela.
Juú veste uma blusa preta, shorts e uma sandalha muito linda.
                                 Laan veste um blusa de oncinha de baixo de uma bege, e um shorts e uma sandalha também muito linda;
 Está ai meninas os looks das minha fofas, espero que tenham gostado, Um Beijo. E se cuidem.

2 Response to NoCapricho

21 de novembro de 2011 às 23:20

Looks belissimos!^^
beijão

http://glossesalto.blogspot.com/

22 de novembro de 2011 às 17:23

Muito Obrigada. São lindos mesmo (:

Postar um comentário

 

Faça parte você também (: - siga!

Copyright © 2009 Moda com Aline Passos. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes