Miley Cyrus

                   A cantora fofa, linda e muito talentosa, além de ter a voz linda né gente? haha
   Miley Cyrus, além de cantar bem, e muito bem, se veste como uma mega estilosa, ou melhor ela é muito estilosa. Aqui vai uma reportagem da Miley da revista TodaTeen:
            Você curte ser um ícone da moda, como é?         È tão esquisito. Eu não me vejo desse jeito, não... Pra falar a verdade, eu acho que não tenho estilo, não sei o que estou pensando em 90% do tempo. Honestamente, não acho que sou estilosa, não. Na real mesmo, acho que fui abençoada recebendo ótimad peças, as pessoas me mandam coisas incríveis e eu visto tudo.
        Pois bem ai esta uma das resposta da Miley, essa públicação já passou, só para confirmar. Ela não se acha estilosa. Como assim Miley Cyrus? eu te acho muito estilosa, e muito, haha. aqui vai algums fotos da diva Teen:





2 Response to Miley Cyrus

6 de setembro de 2011 às 21:13

Lindo,acho muito legal o estilo dela.Muito feminina.
Seguindo seu blog.segue o meu ?
Link >>> http://minhamodaminhamania.blogspot.com/2011/08/listras-no-verao-2012.html

7 de setembro de 2011 às 15:30

Eu também acho muito legal, o estilo dela. Obrigada por seguir linda. Estou seguindo seu blog já. *-*

Postar um comentário

 

Faça parte você também (: - siga!

Copyright © 2009 Moda com Aline Passos. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes