Meu look.


Olá menina, hoje eu sair com meus país e meu irmão, fomos em São Paulo, então eu deveria ficar com um estilo legal né? haha
Eu fiz um look, não sei se ficou bom, mas queria muito a opinião de vocês, não liguem para minha cara feia, haha. Vejam se ficou bom:
Nessa foto a cima, eu coloquei uma legging, preta, colada no corpo.

Nessa outra, coloquei uma blusa branca com um detalhe de ursinho,grande. E uma blazer azul por cima, dessa grande, fechando só dois botões.

E com o all star. Mas também poderia usar uma sapatinha da branca de neve, azul da melissa, eu fiquei em dúvida dessa melissa, ou do all star, mas fiquei com  all star mesmo, bem mais minha cara, haha.
È isso espero que vocês gostaram, mas gostaria muito de opiniões. se está bom, se está ruim, se poderia mudar alguma coisa, quero sujestões, quero mesmo viu? haha

6 Response to Meu look.

Anônimo
16 de setembro de 2011 às 15:18

Nynaa , Ficoou Liinda como de costume haha *--*

21 de setembro de 2011 às 14:24

se acho anônimo? obrigada. Que bom que gostou

21 de setembro de 2011 às 18:46

ficou legal msm...

21 de setembro de 2011 às 21:11

obrigada gente :)

Anônimo
22 de novembro de 2011 às 21:32

OOOO , Ficou bem legal , Eu gostei õ/

Parabéns !

22 de novembro de 2011 às 21:40

Ah! muito obrigada amor (: Agradeço!

Postar um comentário

 

Faça parte você também (: - siga!

Copyright © 2009 Moda com Aline Passos. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes